sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tentação

Tô tentada..tentadissima..deixa eu explicar
Sabe o que é trocar tipo uns 40 email com alguém por dia...sim no trabalho..rsrsr
Sabe o que é se apaixonar por uma pessoa antes mesmo de conhecê-la
Sabe o que é conhecer essa pessoa e saber que tudo que vc pensou era verdade..era verdadeiro
Cada sorisso, cada toque, cada beijo, cada conversa..tudo era bom dimais
Agente se perde nesses momentos, perde o fôlego, perde o chão,perde a razão
Eu me perdi nele e tenho certeza que em alguns momentos ele se perdeu em mim também
Mais ele chegou tarde demais na minha vida, o lugar já estava ocupado, e eu sou covarde para desocupalo
Porque é tão mais fácil continuar do que mudar????
Seria o medo do incerto, a insegurança de um talvez, não sei

Acabou, depois de tantas idas e voltas dessa vez acabou, mais estou aqui escrevendo, tentando fugir dessa tentação de mandar somente um email, como quem não quer nada sabe, vc ai me compreende???
Meu pensamento durante esses dias tem sido ...SÓ MAIS UM DIA


"Não sou perfeita, mas você deveria ter me esperado, eu valia a pena"

Os Mercenários

Nenhum comentário:

Postar um comentário