terça-feira, 17 de maio de 2011

Cansada

Sabe hoje acordei cansada de sentir pena de mim mesma, mais eu não consigo me livrar dessa insatisfação, dessa dor que não me deixa. Eu queria acordar e não me lembrar dele, não sentir mais nada por ele, nenhuma lembrança pq isso só me arrasta mais para baixo, as lembranças e é tão dificil esquecer.
O pior é saber que ele não pensa em mim, que não sente minha falta pois tem ela e isso...doi muito saber que estou aqui choramingando e perdendo meus dias, horas, minutos pensando nele, e o sentimento não é recíproco. E eu fico olhando as fotos e me machucando pra ver se eu esqueço..mais não consigo.
Eu sei que vai passar..eu sei que milhares de pessoas estão passando por algo assim ou até pior, mais a questão é quando vai passar???? que marcas isso deixara em mim????
Por que que tudo que é bom tem que acabar de uma forma ruim, as doces lembranças de antes que me faziam desejar ardentemente a boca dele, seu sorriso, seu toque, seu corpo... essas lembranças se transformaram em espinhos que me machucam cada vez que me lembro e a saudade isso doi mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário