sexta-feira, 20 de maio de 2011

Email

Nesse momento eu estaria escrevendo um email pra ele..contando que nesse momento to me sentindo mal, sabe quando bate uma depressão de uma hora para outra..vontade de chorar..tô assim, ele me falaria palavras de incentivo e terminaria dizendo que me adora, tô precisando disso de gente que goste de mim, que me ousa, não precisa entender mais ousa e não julgue, quero gente de verdade perto de mim, to mal.. quero chorar e não posso, pq tenho que fingir que esta tudo bem como sempre, me dá vontade de jogar tudo no ventilador, todos os meus sentimentos, minhas frustações, minha dúvidas,só não faço isso pq sei que magoaria pessoas que amo, então prefiro calar e esperar que esse turbilhão de emoções passe, se acalme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário