sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bom Dia!!!

Bom Dia Gente!!!!

Passando para contar um pouquinho da minha noite de ontem, tinha prova...sim..estudo faço um curso técnico em administração de empresas, aulas todo dia, é cansativo mais vale a pena. Bom fiz a prova e até acho que fui bem, depois passei para pegar minha amiga na universidade que ela frequenta e nos fomos no Paiol Espaço Nativo aqui em Caxias, é um lugar muito legal, música tradicionalista, gente bonita e alegre, tudo de bom se não tivessemos hora pra voltar pra casa né... mais deu pra aproveitar, muitas caipirinhas e picadinhos, fui tentar afogar minhas mágoas, dei risada, bebi,conversei, ate engatamos uma conversa com uns carinhas que estavam sem mesa, e pediram pra usar a nossa pra colocar cerveja, mais,o coração é danado né, ele não se deixa enganar,ele tem vida própria, ele é exigente e quando menos esperamos ele nos empura para lembranças que um dia foram boas, mais hoje nos causam dor.
Hoje estou meio de resaca, meio triste, cansada...mais vai passar, eu sei que vai tudo passa, só espero que não demore.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário