quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olá!!! esses meus dias sem ele andam meio estranhos, sinto falta das conversas, já fazia algum tempo que não nos viamos pessoalmente, mais eu sentia ele sempre aqui perto de mim em cada troca de email, eu não vou contar os dias eu me nego a fazer isso, pois acho que só aumentaria mais minha dor se é que isso é possível.
E só quero que passe..ontem fui me arrastando para a aula, não tava com a mínima vontade de ir, mais fui e lá ainda consigo dar umas risadas pq minha turma é muito hilária, mais sabe de uma hora para outra me pego pensando longe, minhas amigas tem que chamar minha atenção, e lá tem tanta gente com problemas parecidos, elas desabafam comigo e eu me vejo neles,eu converso com elas e é tão fácil falar palavras para quem gostamos de incentivo, mais pq é tão difícil seguir nós mesmos essas palavras???
Eu queria poder arrancar dos corações das minhas amigas a dor,a infelicidade,mágoa, tudo de ruim, tudo que machuca, mais não posso, não posso tirar delas e nem de mim, e me sinto tão inútil.
Espero que o dia de hoje me traga alguma surpresa boa, pq só eu sei como estou precisando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário