segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tapa na Cara

Sabe o que é mais triste em uma situação, é saber que esta sendo usada e mesmo assim permitir isso, é se iludir achando que as pessoas ainda se importam com as outras, pq na realidade nada mais tem valor, os sentimentos isso tudo morreu.
Eu to com ódio..ódio.. sabe vc manda um poema para uma pessoa falando do que vc sente, querendo que aquela pessoa sinta o mesmo, ai em um dia vc vai olhar o orkut..e vc paralisa, senti nausea, tontura e vc não consegue reter as lágrimas..pq está lá... seu poema(digo meu pq fui eu que mandei, mais não é de minha autoria) com fotos de outra.. aquelas palavras que vc leu e disse é pra ele, e ele pensa é pra outra.
Isso doi.. doi dimais..e vc sabe que mereçe pq todo mundo te falou, todo mundo te avisou e vc não ligou, vc pensou que ele era diferente, que existia algo mágico entre vcs, pq tudo dizia NÃO e vc disse SIM.
E alem de tudo vc tem que engolir o choro e colocar um sorriso no rosto e dizer tá tudo bem... tô ótima, quando na verdade vc esta destruida por dentro, mutilada e vc só quer aguentar MAIS UM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário